Atenção
Regras para trocas:
Os produtos comprados no valor de atacado são voltados a revendedores e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Para as compras de atacado, é possível devolver ou trocar produtos desde que estejam com defeito de fabricação.
Segue as seguintes condições que deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado, sem indícios de uso e em perfeito estado.
Trocas por DEFEITO: O cliente tem o prazo de 7 dias (corridos) a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Se estiver dentro do prazo, a loja concederá ao cliente o código para envio dos produtos via correios, sem custo algum.
Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível? Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Para fazer a solicitação de troca, envie uma mensagem para o WhatsApp (35) 99870-3136 com o número do pedido, e cor do item que deseja trocar, junto do motivo.